Vôlei Nestlé vence Brasília e assume terceiro lugar na Superliga Feminina

Time da cidade de Osasco bateu equipe da capital por 3 sets a 0, no ginásio José Liberatti, em Osasco, nesta segunda-feira, em jogo válido pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com Thaísa e Adenízia inpiradas no ataque e bloqueio, o time da mandante deu poucas chances as brasileienses. Com o resultado o Vôlei Nestlé assumiu a terceira colocação no campeonato.

LEIA MAIS

Rodada da Superliga Feminina promete embolar parte de cima da classificação

Musa do vôlei, Mari Paraíba afirma: “Não sou só um rostinho bonito”

No primeiro set equilibrado, as duas equipes trocaram pontos até o décimo ponto, mas, sempre com o Vôlei Nestlé à frente do placar. Com a vantagem nos ralyys, o time de Osasco se manteve a bem na partida, e foi Thaísa chegar no saque para a vantagem começar a ser ampliada, e com uma sequência de saques forçados e dois pontos diretos o Vôlei Nestlé venceu o set por 25 a 16.

A segunda parcial começou diferente, com as donas da casa com três pontos de vantagem, com o time do Brasília Vôlei sempre atrás do placar. Mas, com algumas mudanças, como a entrada de Kasiele e Natália nos lugares de Amanda e Roberta, o time da capital federal encostou no placar. No entanto com a vantagem as osasquenses só administraram a vitória por 25 a 23.

Mais regular durante toda a partida, o time do Vôlei Nestlé iniciou o terceiro set abrindo uma vantagem de seis pontos, mais uma vez com boa presença das centrais, e obrigou o técnico Manu a pedir tempo com 12 a 6 no marcador. A partir daí foi só administrar o placar e fechar a parida com um 25 a 17.