Você nunca viu uma briga no hóquei como esta

Reprodução/YouTube

Brigas no hóquei no gelo são extremamente comuns. Faz parte do esporte, que é muito popular na América do Norte e em alguns países da Europa, esperar que os atletas brigões, literalmente, resolvam suas diferenças com socos. Mas o que aconteceu em um jogo de uma liga júnior no Canadá, certamente, não se vê todo dia.

LEIA MAIS:
Árbitro de hóquei tenta separar briga e acaba apanhando; assista
Jogador de hóquei busca “vingança” e gera pancadaria em partida nos EUA
Veja o aconteceu com este jogador de hóquei durante uma briga

 

 

 

O duelo entre London Lakers e Kingsville Kings, válido pela Candian Greater Metro Junior A, foi marcado por uma briga intensa entre os jogadores. Até aí, tudo bem, nada demais, em se tratando de hóquei no gelo.

A situação começou a mudar quando um dos árbitros começou a participar da briga. Não contente em se “embolar” com os jogadors no chão, o árbitro brigão encarou sozinho um dos atletas e saiu vitorioso do confronto.

Como se isso não fosse o bastante, o treinador do Kingsvile Kings – time do atleta que foi nocauteado pelo árbitro -, foi para cima e reiniciou a confusão.

Confira como aconteceu a briga no Canadá:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.