Vitória recusa proposta da Chapecoense e Arthur Maia segue no clube

Reprodução/ Facebook oficial Vitória

Sem negócio. Alvo da Chapecoense para reforçar seu meio-campo, após a saída de Camilo para a Arábia Saudita, Arthur Maia não irá jogar em Chapecó neste ano. O Vitória recusou a proposta de empréstimo feita pelo clube catarinense e o manterá no elenco após quatro empréstimos consecutivos.

LEIA MAIS:
Eles estão descontrolados! Relembre 10 jogadores que SURTARAM em campo

O “não” foi confirmado por Anderson Barros, diretor de futebol rubro-negro, em entrevista ao portal ‘globoesporte’. De acordo com o dirigente, a intenção do Vitória é de manter o meio-campista no elenco para esta temporada.

“O garoto continua no Esporte Clube Vitória. Há interesse da Chapecoense, que nos procurou de forma extremamente elegante, mas ele continua no Vitória”, explicou Barros.

Arthur Maia é cria das divisões de base do Vitória, onde ganhou diversos títulos, incluindo o da Copa do Brasil sub-20, conquistado em 2012. Desde a temporada 2013, o jovem meia havia acumulado empréstimos a clubes como: Joinville, América/RN, Flamengo e Kawasaki Frontale-JAP. Em 2016, o camisa 10 terá a chance de, enfim, se firmar entre as principais opções do elenco rubro-negro.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Vitória



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com