VÍDEO: Cruzeirense se infiltra na torcida do Atlético-MG, zoa rival e faz sucesso na web

cruzeirense

O jogo pela Flórida Cup, neste domingo (17), contou com o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, em Boca Ratón. Os torcedores que acompanharam a partida nas arquibancadas puderam ver uma mistura de corintianos, atleticanos… e cruzeirense. Sim, um torcedor do Cruzeiro se infiltrou no meio de ambas torcidas e ainda aproveitou para zoar o Galo.

LEIA MAIS
VÍDEO: Rapper faz homenagem a Ronaldinho e impressiona craque

O vídeo de 20 segundos está circulando nas redes sociais e mostra a coragem do cruzeirense, que não poupa zoeira. Enquanto os torcedores do Atlético-MG estão cantando em prol da equipe, o adepto celeste canta uma música rebatendo os rivais.

“Não ganha nada, time sofredor… e é por isso que eu canto assim vai tomar no c*** Galo”, cantou o cruzeirense.

O jogo não contou apenas com torcedor rival do Atlético-MG. Nas arquibancadas também foi possível ver bandeiras do Palmeiras, principal rival do Corinthians.

Assista:

Aí o time das galinhas estão lá jogando a COPA FROZEN achando que é mundial contra o Bayern, quando UM MITO vai no meio da torcida que veste rosa e mostra que a ZOEIRA NEVER ENDS! Siga @Cruzoeiro (Twitter/Instagram) @CanalCruzoeiro (Snapchat)Oferecimento: www.lojacruzoeiro.com.br – A Loja 100% Cruzeiro e 61% Zoeira.

Publicado por Cruzoeiro em Domingo, 17 de janeiro de 2016



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.