Vice do Grêmio sobre Barcos e Robinho: “Caros”

Grêmio
Crédito de imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio ainda busca reforçar ainda mais o seu elenco para a temporada, porém, o vice de futebol do Grêmio, César Pacheco, avaliou nomes como Barcos e Robinho como caros.

LEIA MAIS:
Aguardando a resposta de Robinho, Dorival elogia o atacante: “Seria fundamental”

Em entrevista à Rádio Gaúcha o vice de futebol comentou sobre os jogadores que estão sendo especulados no tricolor gaúcho.

“O Barcos é um jogador que esteve no Grêmio, fez uma boa temporada, criou raízes em Porto Alegre. Mas está na vitrina, está jogando na china e é muito caro. Já era caro, e é um jogador que é ídolo, mas é muito difícil. Quem ganha um milhão, mesmo diminuindo o salário, não tem como receber um terço disso. Pelos valores que o Robinho ganhava na China, só se tivéssemos um investidor que ajudasse a pagar. É um salário muito alto”, disse César Pacheco

Em 2013 o argentino Barcos chegou ao Grêmio após passagem pelo Palmeiras, o atacante permaneceu no Sul até 2015, quando se transferiu para o Tianjun Teda, da China. A passagem do pirata ao tricolor fez com que o jogador se tornasse o estrangeiro com mais gols na história do clube.

Outro atleta que foi especulado no imortal foi o atacante Robinho, aos 31 anos o jogador é desejo do Santos, clube que o revelou. Porém, para viabilizar o retorno do atacante a diretoria santista precisou correr atrás de um investidor para bancar parte dos vencimentos do jogador e aguarda a resposta do jogador.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.