Opinião: Destaques do Palmeiras que devem ganhar chance nos profissionais

Foto: Reprodução

Ao final da Copa São Paulo, a expectativa dos torcedores do Palmeiras é saber quem serão os jogadores aproveitados. Porém, com o elenco inchado que atualmente conta com 39 atletas, poucos atletas ganharam chance com nos profissionais.

LEIA MAIS:
Entenda por que Ademir da Guia não se vê como maior ídolo do Palmeiras
Será que há espaço para Gabriel, Arouca e Jean no titular do Palmeiras? Leia mais

De fato é certo que o zagueiro Augusto e o atacante Kauê, destaques da Copinha serão aproveitados pelo técnico Marcelo Oliveira.

O primeiro já vivia a expectativa de ser aproveitado antes mesmo da Copa São Paulo. Ele foi o capitão na campanha alviverde. O segundo se destaca pela velocidade: o atacante inclusive foi parceiro de ataque do atacante Gabriel Jesus, xodó da torcida na equipe sub-17.

Outro destaque foi o volante Daniel, que está no Verdão desde 2013 e chegou a treinar com o elenco profissional no ano de passado.

Daniel foi convocado para três jogos (um na copa do Brasil e dois no Brasileirão). O volante se destacou na Copinha como elemento surpresa no time alviverde, marcando três gols e sendo artilheiro da equipe ao lado do Atacante Kauê.

Atualmente o Palmeiras com Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales, Thiago Santos e Rodrigo como opções de volante. Com a lesão de Rodrigo, Daniel pode ganhar uma chance nos profissionais.

Outros destaques:

Artur: Meia-atacante com características semelhantes a Kauê, se destacou com dribles e marcou um um gol na Copinha.

Vitinho: Meia-atacante que muitos torcedores o destacam como um dos principais jogadores da campanha do Verdão. Se destaca com velocidade, dribles e bons passes.

Altair: Volante que se destaca pela marcação e saída de bola.

Crédito da foto: Reprodução/Vídeo



Apaixonado pelo mundo esportivo!