Veja 16 jogadores que apareceram no BID da CBF e estão de volta ao Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras terá um elenco recheado de jogadores neste início de ano. Isso porque além de já ter contratado sete jogadores no fim de 2015, alguns jogadores que foram emprestados pelo clubes estão de volta para compor o elenco ou serem negociados novamente.

Ao todo, 14 jogadores que tiveram emprestados pelo Palmeiras foram registrados novamente no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF estão de volta e iniciarão a pré-temporada com o Verdão. Os mais conhecidos são Leandro, que esteve no Santos, Tiago Real, que disputou a Série B pelo Bahia, Felipe Menezes, que foi rebaixado com o Goiás, e Ayrton, que disputou o Brasileirão da Série A pelo Flamengo.

Alguns outros jogadores que subiram da base e não tiveram espaço no Palmeiras foram emprestados em 2015 e estão de volta. O zagueiro Gabriel Dias, que disputou a Série B pelo Boa Esporte, o meia Diego Souza, que foi emprestado a Portuguesa e o zagueiro Luiz Gustavo, que subiu para a Série A com o Vitória são apenas alguns desses jogadores revelados pelo Verdão.

Lista de jogadores que retornam ao Palmeiras:

Lateral: Ayrton e Bruno Oliveira

Zagueiros: Gabriel Dias, Luiz Gustavo, Wellington e Thiago Martins

Meias: Felipe Menezes, Tiago Real, Mazinho, Diego Souza, Renato, João Denoni e Bruninho

Atacantes: Maikon Leite, Patrick Vieira e Leandro



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.