Veja como assistir aos jogos que definem o último adversário do Palmeiras na Libertadores

Em pouco mais de duas semanas começam as partidas da primeira fase da Copa Libertadores 2016. Serão 12 equipes lutando pelas últimas seis vagas na fase de grupos da principal competição continental das Américas. Um desses confrontos é River Plate-URU x Universidad de Chile e o vencedor será o último integrante do Grupo 2, que já tem Palmeiras, Rosario Central-ARG e Nacional-URU.

LEIA MAIS:

Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016

Descubra por que o palmeirense vai curtir a próxima tatuagem de Dudu

E o primeiro duelo entre as equipes será no dia 2 de fevereiro, em Montevidéu, no estádio Saroldi, às 22h30 (horário de Brasília), e será exibido pela Fox Sports, no Brasil.

Já a partida de volta será disputada uma semana depois, no dia 9 de fevereiro, no estádio Nacional, em Santiago, às 20h30 (horário de Brasília), porém, desta vez, será exibido em território brasileiro pelo canal SporTV.

O vencedor destes confrontos será o rival do Verdão na estreia do time paulista na competição, no dia 16 de fevereiro, no estádio do rival. Portanto, os dois jogos são de extrema importância para o clube e seus torcedores conhecerem pontos fortes e fracos das duas equipes.

Não perca!

Crédito da foto: Reprodução + arte / Torcedores.com