Veja detalhes do novo uniforme do Grêmio para 2016

Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial do Grêmio

Todo ano os clubes brasileiros tem, pelo menos, dois uniformes oficiais. E no início de ano, não iria ser diferente com o Grêmio. A fornecedora de material esportivo tricolor, a Umbro, já anunciou que no próximo sábado será estreado o novo uniforme. Será um amistoso contra o Danubio, do Uruguai, às 17h na Arena.

LEIA MAIS:
Grêmio perde o mando de campo no Gauchão

Até agora, apenas pedaços foram divulgados, através do Twitter da Umbro. O uniforme completo só poderá ser visto no dia do jogo. E no amistoso os jogadores irão vestir a camisa titular, no primeiro tempo, e a reserva, o 2º uniforme, no segundo tempo

O preço das camisas, segundo o dirigente Beto Carvalho, irá variar entre R$ 250, chegando a ter camisa pelo valor de R$ 300. Até agora, apenas os uniformes de treino já foram divulgados, e estão sendo utilizados na pré-temporada gremista.

Aqui estão as duas imagens publicadas pela Umbro:

1.

gremio1

2.

gremio2

E aqui uma suposta “3ª camisa”, que um torcedor do Grêmio diz ter vazado:

Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial do Grêmio

Créditos das fotos: Reprodução/Twitter oficial do Grêmio



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.