Veja a provável escalação do São Paulo para pegar o Cerro Porteño

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo encara seu primeiro desafio da temporada nesta quarta-feira (20), às 21h, no amistoso contra o Cerro Porteño (PAR), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). No último treino antes de partir para o Paraguai, o técnico Edgardo Bauza trabalhou o time com a formação que vem utilizando nos trabalhos táticos.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Kieza enfim é anunciado como reforço do São Paulo
São Paulo lança e-book especial sobre retorno de Diego Lugano; saiba como baixar
Exclusivo: veja em fotos como está a reforma do gramado do Morumbi

Ou seja, a equipe que ele deve mandar a campo na partida diante dos paraguaios é a seguinte: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. Dos novos contratados, só Mena deve atuar. Diego Lugano e Kieza ainda não possuem condições físicas e farão fortalecimento muscular até estarem no mesmo patamar dos companheiros.

Durante a atividade, Bauza fez os atletas treinarem bastante finalizações, assim como as bolas paradas. Foi perceptível que Michel Bastos e PH Ganso serão os cobradores oficiais de falta (o primeiro fará as cobranças de infrações laterais e diretas ao gol e o segundo, somente diretas). Já Kardec será responsável pelas cobranças de pênaltis.

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.