Veja a lista de relacionados do Palmeiras para torneio no Uruguai

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras divulgou nesta terça-feira (19) a lista de jogadores relacionados para o torneio amistoso de pré-temporada que o clube alviverde vai disputar no Uruguai a partir desta quarta (20). O técnico Marcelo Oliveira relacionou sete dos oito reforços contratados nesta temporada.

LEIA MAIS
Rival do Palmeiras na Libertadores, Nacional-URU tem dois ESPIÕES em seu elenco

Vão para o Uruguai para fazer uma possível estreia pelo Palmeiras o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Jean, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik. O volante Rodrigo, ex-Goiás, tem um entorse no tornozelo direito e não viaja com a equipe.

Entre as baixas, também estão o meia Cleiton Xavier, mais uma vez lesionado, e o atacante Lucas Barrios, que ficará na Academia de Futebol fazendo um trabalho de fortalecimento muscular visando à estreia do Palmeiras no Paulistão 2016, no dia 31 de janeiro, contra o Botafogo-SP.

O Verdão joga nesta quarta contra o Libertad, do Paraguai, às 19h30. O time de Marcelo Oliveira vai disputar mais uma partida no sábado, mas o horário será condicionado ao resultado do primeiro jogo. Se perder, disputa a decisão do terceiro lugar às 19h30. Se vencer, joga a final do torneio contra o ganhador do clássico Nacional-URU x Peñarol-URU às 22h15.

O torneio terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Confira abaixo a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Egídio, Zé Roberto, Victor Luis, João Pedro, Lucas e Taylor
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione, Robinho, Régis e Moisés
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Gabriel Jesus, Alecsandro, Erik, Rafael Marques

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.