Vasco da Gama pode trocar Umbro pela Adidas em 2016

Adidas
Foto: Flickr Oficial do Vasco da Gama

Após deixar o Fluminense, a Adidas deve seguir estampando sua marca em outro clube do futebol carioca, além do Flamengo. Trata-se do Vasco que a empresa alemã já prepara fazer uma oferta, para colocar sua marca na camisa cruzmaltina nesta temporada, conforme revela o site “FutRio”.

LEIA MAIS:
Veja 10 notícias do Vasco que estão BOMBANDO na internet!

A ideia da Adidas é fazer uma investida no Vasco e as primeiras conversa já foram realizadas entre a empresa alemã e departamento de marketing do Gigante da Colina. A tendência que a oferta inicial aconteça nos próximos dias, com intuito de pagar a multa rescisória com a Umbro.

Vale lembrar que a Adidas deixou o Fluminense, após a Dry World bancar a multa rescisória e fechar com o Tricolor das Laranjeiras por cinco temporadas. Com isso, até o momento, a empresa alemã estampa sua marca apenas no Flamengo no futebol carioca e pode ampliar sua marca.

Umbro chegou ao Gigante da Colina em 2014 quando assinou contrato até a metade de 2017, bancando ao Vasco R$ 8 milhões/anual no contrato. Com a possível nova patrocinadora, a empresa alemã pode oferecer mais de R$ 10 milhões ao cruz-maltino para este ano.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com