Vasco agenda reunião em Brasília para sacramentar renovação com a Caixa

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco está muito próximo de fechar os últimos detalhes para renovar o contrato com a Caixa Econômica Federal. O presidente Eurico Miranda tem agendada uma viagem para Brasília, para sacramentar a prorrogação de contrato até o final do ano, conforme revela o jornal “Extra”.

LEIA MAIS:
Após Nenê e Luan, Vasco inicia processo de renovações com elenco

Ainda de acordo com o jornal, o Vasco da Gama seguirá com os mesmo R$ 15 milhões/anuais ao prorrogar o vínculo com o banco estatal. De acordo com a programação, a expectativa é que o acordo seja assinado até o final deste mês.

Por outro lado, o departamento de marketing vascaíno já procura novos parceiros para suprir a possível saída da Viton 44 da camisa do Vasco. A empresa de bebidas está com problemas financeiros, mas deve deixar os clubes cariocas que patrocinam.

Com a renovação da Caixa Econômica Federal, além do novo programa de sócio-torcedor vascaíno. O clube almeja arrecadar aproximadamente R$ 32 milhões, durante está temporada mesmo com a saída da Guaraviton.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com