Usain Bolt “corneta” Van Gaal em cerimônia na Jamaica

Não é novidade para ninguém que o velocista jamaicano Usain Bolt deseja vestir a camisa do Manchester United, seu clube de coração, em uma provável aventura no futebol.

LEIA MAIS
Usain Bolt dança ao som de rock e levanta público na Oktoberfest; assista
VÍDEO: Usain Bolt é flagrado dando dinheiro e “tapão” em bumbum de stripper

De acordo com o UOL, o corredor declarou, na cerimônia da entrega do prêmio “Esportista Jamaicano do Ano”, em tom de brincadeira, que não gostaria de ser treinado por Van Gaal.

“Vendo como é Van Gaal, não creio que queira ser treinado por ele. Penso que colocarei isso em pausa até que tenhamos um novo técnico”, cornetou Bolt, que mostrou confiança. “Creio que jogaria bastante bem, porque estou em forma, sou rápido e posso controlar bem a bola.”

O Manchester United é o 5º colocado no Campeonato Inglês, sete pontos atrás do líder Arsenal, e Van Gaal tem sido criticado pelo desempenho da equipe.

Foto: Reprodução / Facebook Oficial Usain Bolt



Diogo Marcondes é Jornalista graças a Deus e acompanha futebol desde os primeiros 90 minutos de vida. Torce, não distorce e vai se contorcer para escrever matérias interessantes para todos os Torcedores. Atualmente, escreve para o Blog Mural, hospedado no site da Folha de S. Paulo.