UFC anuncia duelo entre Jacaré e Vitor Belfort para 14 de maio, no Brasil

Divulgação/UFC

O UFC anunciou na noite desta terça-feira um confronto inesperado entre dois nomes de peso no MMA: Vitor Belfort vai encarar Ronaldo Jacaré, no dia 14 de maio, em um evento no Brasil. O confronto poderá definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria dos médios, que atualmente pertence a Luke Rockhold.

Leia Mais: “Não aceito outra luta que não seja pelo cinturão”, diz José Aldo

“Ele (Belfort) sentiu que, se ele não começar a pegar luta, vai ficar para trás na fila pelo cinturão. Então acho que faz sentido essa luta para o Vitor. E para o Jacaré está faltando aquela grande vitória no UFC para conseguir a chance do título”, afirmou Giovani Decker, presidente do Ultimate no Brasil, em entrevista ao programa “Revista Combate”.

Ainda de acordo com Decker, o Brasil poderá receber menos eventos da organização neste ano por conta do apertado calendário.

“O fato de o primeiro evento ser em maio pode reduzir o número de eventos no ano, até porque é um ano em que a gente tem poucas datas no UFC. Temos poucas opções de datas. Esse ano são só 11 eventos em pay-per-view. Mas o pay-per-view está garantido, vai ser em outubro”, finalizou o dirigente.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo