Veja a provável escalação do Corinthians contra o Shakhtar

durante o treino desta tarde no campo do Omni Hotels & Resorts, na cidade de Orlando/Estado da Florida/Estados Unidos. O proximo jogo sera amanha, dia 20/01 contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrania, no ESPV WWS em Orlando/Estados Unidos, pela Florida Cup 2015. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 19/01/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians fez na tarde desta terça-feira em Orlando, nos Estados Unidos, o último treinamento antes da partida desta quarta, às 21h45 (de Brasília), contra o Shakhtar Donetsk-UCR, pela última rodada da Florida Cup. Em relação à derrota contra o Atlético-MG há duas novidades: as entradas do goleiro Cássio do zagueiro Yago, respectivamente nas vagas de Walter e Gil.

LEIA MAIS:
Gil volta ao Brasil para assinar contrato com o Shandong Luneng
Globo cancela transmissão de jogos de Corinthians, Fluminense e Inter para passar filme

Gil deixou a concentração minutos antes da atividade rumo ao Brasil para acertar os últimos detalhes da transferência para o Shandong Luneng-CHN. O Timão aceitou a proposta de R$ 44 milhões e ficará com 90% do valor (cerca de R$ 40 milhões). Já Cássio retoma o posto após ser poupado pela comissão técnica no último final de semana.

Durante o treino, o técnico Tite conversou bastante com os atletas e priorizou as jogadas de bola parada.

O Corinthians deve encarar os ucranianos com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Ángel Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)