Time imbatível? Veja o Flamengo montado só com jogadores que passaram pela base

Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o São Paulo na Arena Barueri, às 19h30 (horário de Brasília), por vaga nas semifinais da Copinha. A equipe rubro-negra tem feito excelente campanha e obviamente os melhores jovens deverão ficar próximos de ter chance no plantel comandado por Muricy Ramalho. Com a subida do dólar e a dificuldade de trazer reforços, olhar para as pratas da casa virou obrigação.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Flamengo fica perto de acerto com Gustavo Cuéllar
Flamengo já tem dois desfalques confirmados para os primeiros jogos oficiais de 2016

Pensando nisso, a equipe do Torcedores.com montou um time do Flamengo só com jogadores que passaram pelas categorias de base da Gávea. É claro que o exercício aqui envolve misturar atletas de várias épocas, então ficou extremamente complicado para qualquer rival enfrentar esse Urubu poderosíssimo.

Confira nossa seleção!

football formations

OBS: Obviamente deixamos de colocar vários outros bons nomes nessa seleção que estiveram base do Flamengo como Renato Augusto, Zinho, Nélio, Marcelinho Carioca, Felipe Melo, Reinaldo, Aldair, Samir, entre outros.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Facebook



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.