Tênis: Australian Open começa também para as mulheres

Reprodução/ Facebook oficial Australian Open

O Australian Open começou também para as mulheres. Numa madrugada, sem muitas surpresas, exceção da eliminação da ex número 1 do mundo Caroline Wozniacki, as favoritas ao título venceram e convenceram.

LEIA MAIS:
Top 5: maiores vencedores do tênis em atividade

A número 1 do mundo Serena Williams fez uma boa estréia e venceu Camila Giorgi por 2 x 0 (6/4, 7/5) e está na segunda fase do torneio.

O mesmo aconteceu com a russa Maria Sharapova, com uma vitória consistente sobre Nao Hibino também por 2 x 0 (6/1,6/3) e segue sua busca pelo primeiro Grand Slam do ano.

A vencedora do ATP Finals 2015, Agnieszka Radwanska, também ganhou seu duelo e já encara uma “pedreira” pela frente, a jovem e promissora Eugenie Bouchard, que já chegou a figurar entre as 5 melhores do mundo ainda com 20 anos. Será um duelo emocionante ainda na segunda rodada.

Petra Kvitova, outra favorita, garantiu seu passaporte à segunda fase vencendo Luksika Kumkhum por 2 x 0 (6/3,6/1) e continua com chances de capturar mais um troféu de Grand Slam para sua galeria.

Essa madrugada entram em quadra Angelique Kerber, Victoria Azarenka, a número 3 do mundo Garbine Muguruza, as ex número 1 do mundo Venus Williams e Ana Ivanovic, e a número 2 do ranking da ATP Simona Halep em busca de seu primeiro título de Grand Slam.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Australian Open



Sou estudante de jornalismo e apaixonado pelo esporte, principalmente o Futebol e Tênis. Busco a cada dia me aprimorar e me tornar o melhor no que faço. Isso tudo para que o fã de esporte receba o melhor conteúdo sobre seu esporte ou time do coração.