Tênis: Australian Open – Atualização de resultados da chave masculina

Reprodução/ Facebook oficial Australian Open

Na última madrugada, tivemos a continuação da primeira rodada do Australian Open. Em um jogo emocionante, o espanhol Fernando Verdasco eliminou seu compatriota Rafael Nadal em um jogo de 5 sets com parciais (7/6, 4/6, 3/6, 7/6, 6/2) e está na segunda fase do torneio.

LEIA MAIS:
Top 5: maiores vencedores do tênis em atividade

Stan Wawrinka foi outro que garantiu vaga na segunda rodada ao vencer o russo Dmitry Tursunov, que abandonou a partida após não sentir-se bem em quadra.

O brasileiro Thomaz Bellucci também se garantiu na segunda fase ao vencer por 3 a 0 (6/2, 6/3, 6/2) o australiano Jordan Thompson.

O cabeça de chave número 2, Andy Murray estreou bem e despachou Alexander Sverev por 3 a 0 (6/1, 6/2, 6/3) e tem pela frente um tenista da casa, o australiano Sam Groth, em duelo válido pela segunda rodada do torneio.

Também venceram seus confrontos, David Ferrer, Lleyton Hewitt, Bernard Tomic, Milos Raonic e Gael Monfils e estão garantidos na segunda fase do torneio.

Hoje teremos o inicio da segunda rodada com jogos de Novak Djokovic, Roger Federer e muito mais, buscando um lugar na terceira fase do torneio.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Australian Open



Sou estudante de jornalismo e apaixonado pelo esporte, principalmente o Futebol e Tênis. Busco a cada dia me aprimorar e me tornar o melhor no que faço. Isso tudo para que o fã de esporte receba o melhor conteúdo sobre seu esporte ou time do coração.