Técnico do São Paulo na Copinha: “Cobraremos energia e concentração dos jogadores”

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A Copa SP de Futebol Júnior vai começar para os 112 times neste início de 2016, uma oportunidade de vitrine para os jovens jogadores que buscam um lugar entre os profissionais no futuro. No São Paulo, não é diferente. O Tricolorzinho atuará em Barueri com o Grêmio Osasco Audax-SP, Paulista-SP e Tiradentes-CE em busca do quarto título na história.

LEIA MAIS
Opinião: Renan Ribeiro precisa ser o sucessor de Ceni em 2016 no São Paulo
Copinha: técnico do sub-20 do São Paulo diz que molecada às vezes ‘relaxa’ nos treinos
São Paulo fecha 2015 como clube que mais pontuou na história do Brasileirão
Opinião: Tricolor contratou Bauza, ok. Mas e os reforços?

Para o técnico da equipe André Jardine, todo mundo quer espaço no time, e só a motivação move esse sonho da molecada. “Não acredito na máxima: ‘Time que está ganhando não se mexe’. Temos de empurrar os jogadores, evitar a acomodação e procurar evoluir sempre. O atleta tem de querer defender o seu lugar no time, e por isso a ideia é motivá-los. A Copa São Paulo é um torneio eliminatório, e temos de vencer. Vamos cobrar energia e concentração, porque em um lance podemos definir a partida.”

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.