Sem zebra! Sharapova vence tenista 105ª do ranking e segue no Australian Open

2016
Crédito da foto: Australian Open/Site Oficial

Diferentemente de Caroline Wozniacki e de Simona Halep, a russa Maria Sharapova, atual número 5 do ranking da WTA não tem dado chances a possíveis zebras no Australian Open. Desta vez, a vítima da musa do tênis foi a tenista Aliaksandra Sasnovich, de Belarus, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

LEIA MAIS:
Veja quem são as musas do Australian Open 2016

Durante a partida, Sharapova dominou os saques da tenista adversária, que realizava sua primeira participação na chave principal do Grand Slam australiano. A tenista russa ainda chegou a ter seu saque quebrado duas vezes no primeiro set, mas não teve mais dificuldades para fechar em 6/2.

No segundo set, a ex-melhor e atual quinta tenista do mundo voltou a “atropelar” os saques da adversária, que só conseguiu confirmar um serviço durante todo o jogo. Sharapova fechou o set em 6/1 e conquistou a vitória após 1h11 de partida.

Na terceira fase do aberto australiano, Sharapova aguarda sua adversária, que sairá do duelo entre a eslovaca Magdalena Rybarikova e a norte-americana Lauren Davis, 75ª e 103ª do ranking mundial, respectivamente.

Crédito da foto: Australian Open/Site Oficial



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com