Se especulação fosse contratação, Pato teria jogado em metade dos times do Inglês; veja

Alexandre Pato
Getty Images

Alexandre Pato será que sai ou não do Corinthians? O último clube que mostrou interesse no jogador foi o Chelsea. Mas um fato é certo. De tanta especulação que o jogador já teve do futebol inglês, se ele realmente tivesse sido contratado pelos clubes, o atacante teria jogado em mais da metade dos times da Premier League.

Desde que Pato ficou com o ambiente conturbado no Corinthians – no pênalti perdido contra o Grêmio – os jornais ingleses ou europeus especularam o jogador em diversos clubes do Campeonato Inglês. Se o torneio conta com 20 clubes, Alexandre Pato já teria jogado em 10 deles.

Pato já teve seu nome vinculado: Arsenal, Liverpool, Manchester United, Chelsea, New Castle, Tottenhan, Everton, West Ham, Manchester City e Sunderland. Fora o Queens Park Rangers, que hoje está na segunda divisão inglesa, também teve interesse no atacante.

Talvez tanta especulação foi o motivo do blog do jornal The Sun ter feito piada com Pato. Onde afirmaram na publicação que “Se como nós, você esta incrivelmente aborrecido com a saga da transferência de Alexandre Pato, temos uma boa e uma má notícia. A má notícia é que você atualmente ainda está lendo um outro artigo sobre o futuro do craque brasileiro. A boa notícia é que essa coisa toda pode estar chegando ao fim da forma mais assombrosa que se possa imaginar.”

pato1 pato2 Pato3 pato4 pato5 pato6 pato7 pato8

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.