Santos vence jogo treino contra o Red Bull

Reprodução/ Facebook oficial Santos

O Santos realizou o primeiro teste do elenco para a temporada 2016. Em jogo treino realizado no CT Rei Pelé, a equipe de Vila Belmiro venceu o Red Bull por 3 a 2, com dois gols de Rafael Longuine e outro de Joel. O jogo foi realizado em quatro partes de 30 minutos.

LEIA MAIS:
Aguardando a resposta de Robinho, Dorival elogia o atacante: “Seria fundamental”

Os jogadores que atuaram pelo Peixe foram Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz (Daniel Guedes), Gustavo Henrique (Léo Citadini), Paulo Ricardo (Marquinhos) e Zeca (Caju, Vitor Bueno); Thiago Maia (Lucas Otávio, Jubal), Alison (Fernando Medeiros) e Lucas Lima (Patito, Lucas Crispim); Paulinho (Serginho, Pedro Castro), Joel (Neto Berola, Stéfano Yuri) e Gabriel (Rafael Longuine, Ronaldo Mendes).

Elano, Renato, Ricardo Oliveira e Geuvãnio não participaram da atividade. Os dois primeiros realizaram preparação especifica para condicionamento fisico, enquanto os atacantes, com problemas musculares, foram preservados.

Após a partida, o treinador Dorival Junior falou sobre o primeiro teste de 2016: “É um período de treinamentos e o nível de exigência com relação à parte física e técnica é grande. Para um primeiro ensaio, estou satisfeito com o que vi. Enfrentamos um adversário qualificado, que mostrou muita força de marcação, com muito equilíbrio em campo, mas mesmo assim, nossa equipe conseguiu criar boas oportunidades. Para um primeiro momento, é um fato importante. A tendência é que estejamos numa crescente e com todos os jogadores bem fisicamente, teremos totais condições de fazer um grande campeonato”.

O Santos estréia no Campeonato Paulista dia 30, contra o São Bernardo, na Vila Belmiro.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Santos



Jornalista formado, amante do futebol, santista e roadie nas horas vagas. Santos FC e Rock n Roll sempre!