SANTOS: Quatro jogadores que voltam de empréstimo já aparecem no BID; confira

Nesta sexta-feira (1) quatro jogadores que estavam emprestados pelo Santos apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição como jogadores da equipe santista.

LEIA MAIS:
Santos emite comunicado sobre o ‘Caso Neymar’; confira
Neymar sobre Modesto Roma: “Eu não jogo no Santos enquanto esse cara ainda estiver lá”
Meia já fala como jogador do Botafogo: “Terei a chance de ser parte de um clube tão histórico”
Saiba quanto Pato pode receber caso aceite jogar na China

Entre os nomes que aparecem no BID, três são atletas revelados nas categorias de base do alvinegro praiano. O zagueiro Jubal, o meio-campista Pedro Castro e o atacante Lucas Crispim voltem de empréstimo, além dos Meninos da Vila, o lateral-direito Galhardo, que estava no Grêmio também apareceu no boletim informativo.

A volta de Galhardo ao Peixe é vista com bons olhos pelo técnico Dorival Jr, que conta no elenco como opções o jovem Daniel Guedes e com Victor Ferraz. O lateral volta ao alvinegro após o Grêmio não realizar o pagamento de cerca de R$ 4 milhões, para ter o atleta em definitivo.

Além dos quatro atletas que já estão no BID, o Peixe também vai contar com o retorno de Elano, Patito Rodrigues, Diego Cardoso e Stefano Yuri.

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.