Mercado da bola: Santos procura investidor para bancar salários de Robinho

Foto: Reprodução/Facebook

O Santos quer reforçar o ataque para a disputa do Campeonato Paulista e seu alvo é um sonho antigo, a pedido do técnico Dorival Júnior. Trata-se do atacante Robinho, que está de saída do Guanghzou Evergrande, da China, mas para trazer o Rei das Pedaladas a diretoria santista busca parceiros que ajude a bancar os salários do atleta, de acordo com o site da “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: André entra na lista de reforços do Internacional para 2016

A diretoria já teria conversado com o atleta e sua representante Marisa Alija Ramos para ver a melhor maneira de tentar novamente, a contratação do atacante Robinho. Mesmo com o ex-camisa 7 desistindo de receber um salário alto, a pedida do jogador é considerada alta e por isso busca alternativas para trazer o jogador.

O departamento de futebol santista almeja gastar nenhum centavo, para pagar os vencimentos do atacante Robinho. O objetivo é encontrar empresas que estejam interessadas, em pagar integralmente os vencimentos do atleta com retorno de marketing para este ano.

Além do atacante Robinho, o Santos também busca alternativas para reforçar o sistema defensivo. Um dos nomes é o zagueiro Manoel do Cruzeiro, que recebeu sondagem para deixar a equipe mineira e jogar no Peixe nesta temporada.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com