Samir ex-Flamengo é emprestado novamente após fechar com a Udinese

O zagueiro Samir, ex-jogador do Flamengo, assinou no começo do mês um contrato de cinco temporadas com a equipe da Udinese-ITA, o acordo será valido até 30 de junho de 2021. Porem a equipe resolveu não contar com seu futebol no momento e o emprestou para o Granada-ESP.

LEIA MAIS: Eleição popular elege Douglas Costa na Seleção do Campeonato Alemão

Mercado da bola 2016: Lateral da seleção inglesa fecha acordo com time da MLS

Comandada pela família do magnata Giampaolo Pozzo, o Granada, assim como Udinese e Watford, que também pertencem a família, cedeu temporariamente o ex-flamenguista para equipe do Hellas Verona para a sequência do campeonato.

O novo vinculo é valido até o final da atual temporada e contém uma opção de extensão por mais um ano, caso a equipe italiana permaneça na Seria A do Campeonato Italiano. O jogador Samir já realizou exames médicos e deve ser anunciado ao longo desta semana, na equipe da cidade de Verona.

Apesar de novo e de grande talento, Samir, não deve ter vida fácil, pois terá uma tarefa árdua pela frente, tentar evitar o possível rebaixamento de sua atual equipe, o Hellas Verona, que ocupa a última colocação do campeonato com apenas 09 pontos ganhos em 20 partidas, sem sequer vencer uma partida.

Credito da Foto: Divulgação



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.