Saiba como Fluminense está escalado para enfrentar o Internacional

Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Internacional em jogo válido pelo segundo jogo da Florida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos. Para o duelo diante da equipe gaúcha, o técnico Eduardo Baptista terá apenas uma dúvida para escalar a equipe que é o centroavante Fred.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Leandro Damião pode jogar a Libertadores pelo Grêmio

Durante a entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista almeja repetir a escalação que começou o confronto diante do Shakhtar Donestk. O comandante das Laranjeiras enaltece que caso o jogador apresentar uma boa forma, estará em campo.

“Se o Fred apresentar a mesma forma que apresentou no treino, ele joga. 100% não vai estar, mas acho que esse 100% se completa com a vontade imensa que ele tem de jogar e com a importância que tem para o Fluminense”, disse Baptista conforme mostra o site “ESPN”.

Outro jogador que estará em campo é o meia-atacante Diego Souza que voltou ao Fluminense, após dez anos e atuará ao lado de Cícero. Já no ataque será Osvaldo, Marcos Junior e Fred ou Richarlison.

A provável escalação do Fluminense será: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo Pelé; Pierre, Cícero e Diego Souza; Osvaldo, Marcos Júnior e Richarlison (Fred). Técnico: Eduardo Baptista

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x Internacional

Local: estádio Lockhart, em Fort Lauderdale (EUA)
Data/Hora: 20 de janeiro de 2016, quarta-feira, às 22h (de brasília)

Competição: Florida Cup
Rodada:

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com