Sabe o Keirrison? Vai jogar na Tailândia

Getty Images

O atacante Keirrison está de malas prontas para jogar no futebol asiático. O atleta, que está sem clube desde que saiu do Coritiba, no fim do ano passado, vai atuar no Buriram United, da Tailândia.

LEIA MAIS:
Brasileiro faz gol na Tailândia e comemora com torcedor em cadeira de rodas; assista
Ex-Palmeiras, atacante Diogo é eleito MVP na Tailândia e ostenta carrão

 

 

O Buriram United é o atual tricampeão tailandês e, além de Keirrison, tem outro brasileiro: o atacante Diogo, ex-Portuguesa, Flamengo e Palmeiras.

Aos 27 anos, Keirrison está longe de ser o jogador que surgiu em alta no Coritiba em 2006. Ele ficou no alviverde paranaense até 2008. Em 2009, Keirrison se transferiu para o Palmeiras, onde jogou bem e chamou a atenção do Barcelona.

Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Keirrison nunca chegou a jogar no Barcelona. Mas rodou por Benfica e Fiorentina antes de retornar ao futebol brasileiro, desta vez, jogando pelo Santos. Em 2011, o destino do atleta foi outro: o Cruzeiro, onde novamente não se destacou.

Entre 2012 e 2015, o atacante voltou a jogar no Coritiba. Mas não deixou saudades e rescindiu o contrato no fim do ano passado.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.