Ronda Rousey: “Volto a lutar em alguma data deste ano”

Ex-campeã do peso galo (61kg) do UFC, a norte-americana Ronda Rousey voltará ao octógono ainda neste ano. Ainda não há data nem rival definidos para o retorno da lutadora à organização. A única coisa que Ronda quer é a revanche contra Holly Holm, a mulher que encerrou seu reinado na divisão até 61kg do UFC.

LEIA MAIS:
Ronda Rousey vai priorizar carreira de atriz antes de voltar ao UFC
Ronda aparece nua em novas fotos só com pintura corporal e causa furor
Ronda Rousey perde papel de protagonista em filme de ação
Ronda Rousey não lutará no UFC 200, em julho, diz Dana White

 

 

 

 

“É claro. Isto é o que eu quero fazer”, afirmou Ronda ao site “TMZ”, após ser questionada se deseja encarar Holly Holm novamente.

“[Vou voltar a lutar] Em alguma data deste ano. Eles não me disseram nenhuma data ou local ou qualquer coisa ainda. É uma decisão que todos nós vamos tomar juntos, mas tenho que esperar e ouvir deles as opções que vão me dar”, completou a lutadora.

Ronda não luta desde que foi nocauteada por Holly na luta principal do UFC 193, evento que aconteceu em novembro do ano passado na Austrália. À época, a ex-judoca olímpica era a campeã incontestável do peso galo feminino. Ela também nunca havia sido derrotada no MMA.

Enquanto se recupera do revés, Ronda tem se dedicado ao cinema. A loira vai participar do filme “Mile 22” e do remake do filme “Matador de Aluguel”. Vale lembrar que a lutadora já participou de “Os Mercenários 3”, “Velozes e Furiosos 7” e “Entourage”.

Holm, que, diferentemente de Ronda, tem origem no boxe profissional, onde conquistou diversos cinturões, surpreendeu a então campeã e aplicou um nocaute brutal no segundo round.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.