Rodada da Superliga Feminina promete embolar parte de cima da classificação

Reprodução/Divulgação

A quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, que começa nesta segunda-feira, ao que tudo indica deverá movimentar a parte de cima da tabela. A rodada começa com o duelo entre Camponesa/Minas e Dentil Praia Clube, às 18h30 min, o clássico mineiro coloca os times que estão na primeira e terceira colocação respectivamente. O jogo interessa também a Vôlei Nestlé e Rexona/Ades.

LEIA MAIS

Musa do vôlei, Mari Paraíba afirma: “Não sou só um rostinho bonito”
Thaísa conquista maca histórica na Superliga Feminina de Vôlei

Na continuidade da rodada, o Vôlei Nestlé enfrenta o Brasília Vôlei, em Osasco, também nesta segunda, às 19h30min, de olho no duelo das equipes mineiras. O time paulista sobre conquistar a terceira posição do Camponesa Minas caso time não pontue na rodada, além de diminuir a distancia do Dentil Praia Clube.

De olho nas partidas de segunda-feira, o Rexona /Ades entra em quadra um dia depios, quando enfrenta o São cristóvão São Caetano, em casa. A equipe carioca torce por uma escorregada do Praia para retomar a ponta da tabela. Vale lembrar que a equipe do técnico Bernardinho tem um jogo a menos na tabela, que deve ser disputado no dia 26 de janeiro diante do Concilig Bauru.

Os jogos da rodada tem como duelos Pinheiros e Sesi-SP, na terça-feira, Concilig Vôlei Bauru e Rio do Sul, na quarta-feira e o duelo entre lanternas Valinhos e São Bernardo, no sábado.