Rivaldinho é apresentado no XV de Piracicaba

Crédito da foto: Site oficial do XV de Piracicaba

O atacante Rivaldinho, filho do pentacampeão Rivaldo, foi apresentado na tarde desta segunda no XV de Piracicaba. Ele é o 22º reforço do Nhô Quim para o Campeonato Paulista 2016.

LEIA MAIS:
Rivaldo dá EXEMPLO de cidadania com muita atitude em uma foto; veja

No início do mês, o atleta rescindiu contrato com o Boavista, de Portugal, sem dar maiores explicações sobre a sua saída. Ele ficou pouco mais de quatro meses no time português.

Agora em Piracicaba, o jogador se mostrou feliz com o novo clube. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Sempre ouvi falar muito bem do XV, tanto de estrutura como, principalmente, de sua torcida. Espero que, com muito trabalho e suor, eu possa honrar essa camisa”, afirmou.

As comparações com o pai, eleito melhor jogador do mundo em 1999, são inevitáveis. No entanto, Rivaldinho parece já conformado. “Não me deixa mais triste. Vou ter essa cobrança em qualquer clube que eu jogar, mas sei de minhas qualidades e quero construir a minha história assim como ele (Rivaldo) fez a dele e muito bem feita”, concluiu.

A estreia do time piracicabano no Paulistão será diante do Corinthians, atual campeão brasileiro, no domingo, às 17h, em Itaquera. Antes, porém, o time fará um jogo treino – que vai servir também como apresentação do elenco para a torcida – neste sábado, às 10h30, contra a Caldense, no Estádio Barão de Serra Negra.

Crédito da foto: Site oficial do XV de Piracicaba