Repórter do SBT e Esporte Interativo é ferido em assalto; Veja

 

O integrante do programa SBT esporte do Pará e também repórter do Esporte Interativo, Diogo Puget, foi mais uma vítima da violência nas cidades. Puget foi ferido durante assalto no Pará e usou sua rede social para relatar o caso

Leia mais: Você sabia? Fernanda Gentil já atacou de “atriz” no Esporte Interativo

A chefe de redação do SBT, Eliana Amaral, falou sobre o incidente do colega em sua conta no Facebook, “Hoje o meu colega de redação, Diogo Puget, foi vítima da violência no carnaval da Cidade Velha. Diogo passou a semana nos convidando pra pular carnaval e jamais imaginaria que sua diversão terminaria de forma trágica. Apesar do trauma, Diogo passa bem. Mas penso quantos de nós não temos a mesma sorte”, desabafou.

O episódio com o repórter aconteceu na Cidade Velha em Belém, onde um repórter participava de um bloco de carnaval, segundo Eliana, Puget teria sido cortado com um estilete e tudo por causa de seu cordão.

O repórter escreveu em seu Twitter: “Infelizmente fui mais uma vítima da violência de nossa cidade. Quero dizer a todos que estou bem. Os caras me esfaquearam pra roubar o meu cordão…. Enfim, tá tudo bem, daqui a pouco”, escreveu.

Em sua rede social, o repórter recebeu o apoio de fãs e telespectadores.

Imagem: Reprodução/Twitter

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."