R10 descarta aposentadoria e já sabe quando definirá o futuro: “Só depois do carnaval”

Fluminense
Ronaldino Gaúcho. Foto: Getty Images

Ronaldinho Gaúcho voltou a defender as cores do Fluminense na noite desta quarta-feira (20), na derrota do tricolor das Laranjeiras para o Inter por 1×0, na última rodada da Florida Cup, competição preparatória disputada nos Estados Unidos. Discreto em campo, o jogador atuou por cerca de 15 minutos no segundo tempo.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio afirma que não “atravessaria” o Santos por Robinho

Jornalista sugere que Grêmio vá atrás de atacante esquecido no Palmeiras

Na saída, em entrevista concedida ao repórter Bruno Côrtes, do SporTV, Ronaldinho Gaúcho deixou um ar de mistério sobre o seu futuro, mas descartou a possibilidade de se aposentar agora. Em março, o ex-meia de Barcelona, Milan e Seleção Brasileira completará 36 anos.

“É sempre bom receber esse carinho da torcida. Em campo, tento retribuir todo apoio que eles me dão. Tenho viajado, visto de perto as escolinhas de futebol que eu tenho, vendo outros projetos também. Agora é seguir a vida e decidir o que vou fazer, mas só depois do carnaval”, falou o meia, que também disse que vai jogar “mais um pouquinho” ainda.

Em campo, o jogo foi fraco tecnicamente. Eduardo Sasha marcou o único gol da partida após assistência de Vitinho no primeiro tempo. As duas equipes retornam ao Brasil nesta quinta-feira e voltam a se preparar para os estaduais.

Getty Images



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.