Policial árabe publica foto de passaporte de Messi nas redes sociais

Divulgação/Fifa

São poucos que não gostariam de tirar uma foto com Messi. Um policial árabe, bem que tentou, mas não conseguiu. Segundo o GloboEsporte.com, não satisfeito, o oficial gravou um vídeo do passaporte espanhol do atleta argentino e publicou na rede social, no seu Snapchat.

LEIA MAIS:
Messi se rende ao talento de Neymar: “Será Bola de Ouro e o que quiser ser”

O policial que vazou a imagem pode ser expulso da corporação. O fato ocorreu quando Lionel Messi visitou Dubai em dezembro, para receber um prêmio. Identificado apenas como JM, o homem de 26 anos publicou o vídeo dizendo: “Este aqui é do Messi, e ele está aqui em Dubai. O que eu faço: Devo eu gravar o passaporte ou simplesmente devolvê-lo? Ok, ok, você pode ir!”

O vídeo viralizou e acabou gerando alguns problemas. JM foi acusado de violar a privacidade do argentino, porém, ele diz que foi apenas uma brincadeira.

“Eu fui para a mesa de controle de passaportes e reparei que o passaporte de Messi tinha sido deixado lá. Então eu peguei e gravei um vídeo o segurando”, disse.

Para quem quiser saber o desfecho desta história, segundo o jornal local de Dubai: “The National”, o veredito do juiz deve ser no final de janeiro ou início de fevereiro.

Crédito da foto: Divulgação/Fifa



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.