Paulo Nobre fala sobre elenco do Palmeiras e defende rodízio para 2016

Nesta segunda-feira, o presidente Paulo Nobre concedeu entrevista ao programa “Boa Noite Fox” e comentou sobre o elenco palmeirense e possui um titular por posição. O mandatário também revela que está satisfeito com os jogadores e revela as pretensões da equipe para 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Colo Colo prepara investida para tirar zagueiro do Palmeiras

“Eu prefiro ter o problema de ter jogadores em excesso, mais do que um titular por posição, e passar esse problema pro Marcelo resolver. O duro é quando você quer montar um time e o elenco não te proporciona isso. Você vê que não tem um lateral, um zagueiro, um volante, precisa improvisar… A ideia é que, em 2016, assim como foi em 2015, o Palmeiras tenha um elenco para poder disputar todas as competições”, declarou Nobre.

O presidente palmeirense também descarta de jogadores que estariam insatisfeitos no Palmeiras, mesmo com as poucas oportunidades para 2016. Paulo Nobre também salienta que é importante o rodizio de atletas e defende a chegada dos novos reforços, para esta temporada.

“Em um elenco deste tamanho, todos têm condições de vestir a camisa do Palmeiras. O que pode acontecer, agora em 2016, é esse rodízio acontecer de forma natural. Assim, você não teria 11 satisfeitos e 22 insatisfeitos. Todo mundo participa e tem a sua importância. Haja visto o Matheus Salles, que entrou na reta final contra o Santos e acabou se saindo muito bem. Todos fazem parte dos planos do Palmeiras hoje”, completou.

Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com