Paulo Nobre explica permanências de Allione e Cristaldo no Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Nesta segunda-feira, o presidente Paulo Nobre concedeu entrevista para o programa “Boa Noite Fox”, da Fox Sports e comentou sobre os argentinos do Palmeiras. O mandatário palmeirense confia que tanto Allione, quanto Cristaldo vão dar muitos frutos ao clube.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre fala sobre elenco do Palmeiras e defende rodízio para 2016

“Outros vão dar frutos muitos interessantes, acho que o Cristaldo muito boa como o Allione também na própria Copa do Brasil vencida pelo Palmeiras ano passado”, diz o presidente.

Paulo Nobre explica a oferta do Rosário Central que tentou o empréstimo do meia-atacante Allione, mas garante que o atleta pode render alegrias ao Palmeiras. Além de garantir que qualquer oferta que for muito boa, será avaliada pela diretoria.

“Única e exclusivamente porque o Palmeiras com ele (Allione), imagina que possa dar muitos frutos pro clube. A proposta do Rosário era por empréstimo, agora não existe jogador inegociável se é uma proposta muito boa para qualquer jogador do Palmeiras a gente vai avaliar”, diz.

Questionado sobre o Cristaldo e a oferta do Rubin Kazan, o presidente Paulo Nobre despista e garante que sondagens aconteceram. Mas poucos clubes fizeram proposta, mas prefere não comentar as equipes interessadas pelos jogadores do elenco do Palmeiras neste início de temporada.

“Sondagens aconteceram por vários jogadores do Palmeiras. Propostas, não vou comentar, mas foram poucas”, completou.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com