Paulinho rasga elogios a Elano e destaca novas adaptações no ataque santista

O atacante Paulinho, primeiro reforço anunciado pelo Santos em 2016, se animou com a adaptação na equipe comandada por Dorival, depois do jogo-treino de ontem, frente ao Red Bull Brasil.

LEIA MAIS
Lucas Lima ironiza palmeirense no Twitter após provocação; Gabigol se junta em resposta

“A adaptação está sendo boa. Aos poucos vou entendendo o que o Dorival pede. É diferente do que eu fazia no Flamengo. Ele quer que eu guarde energia para atacar e não fique buscando a bola na defesa. É melhor, porque nos poupamos e temos mais força para atacar”, declarou o atacante.

Além das declarações sobre suas expectativas na equipe santista, Paulinho esbanjou elogios ao amigo Elano, ídolo do Santos, que, em 2016, fará sua quarta passagem pelo clube. Feliz pelo reencontro e pela nova oportunidade de trabalhar ao lado do meia ídolo da torcida santista, Paulinho comentou:

“Tive o prazer de jogar com o Elano no Flamengo. Aprendi bastante com ele no Flamengo. Quando cheguei, me recebeu bem. Disse que se precisasse de algo na cidade era para falar com ele. É um cara do bem e só tenho a agradecer”.

Creditos da foto: Reproducao/Facebook oficial do Santos F.C.



Brasileiro, paulistano e santista. Jornalista em formação, amante do futebol e de uma boa resenha futebolística. Ala/Pivô no futsal nas horas vagas.