Para presidente do São Paulo, Tite seria o técnico ideal para Seleção Brasileira

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, mais conhecido como Leco, afirmou em entrevista para a Folha de S. Paulo de hoje que caso fosse presidente da CBF escolheria Tite do Corinthians para treinar a Seleção Brasileira, com isso ele acabaria resolveria dois problemas com uma só jogada

LEIA MAIS:
Após goleada na Copinha, torcida do Corinthians provoca o São Paulo no Twitter

Leco deu uma entrevista grande ao jornal Folha de S. Paulo de hoje, o mandatário do São Paulo falou sobre o clube, sobre as dívidas, sobre o ex-presidente, Aidar, torcida organizada e também afirmou que caso fosse presidente da CBF escolheria Tite para treinar o Brasil, o dirigente destacou a competência do treinador rival.

“O Tite. E aproveitava para tirar ele do Corinthians. Resolveria os dois problemas. Ele é muito competente. A estrutura do Corinthians é muito boa”.

Em quase 25 anos de carreira Tite conquistou praticamente todos os títulos possíveis, campeonatos estaduais no Sul e em São Paulo, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros, Copa Suruga, Recopa Sul-Americana, Libertadores e Mundial Interclubes.

Em entrevista recente o treinador falou que não largaria o Corinthians para assumir a seleção. O contrato de Tite com o Corinthians vai até dezembro de 2017.

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.