Palmeiras: Veja os cinco meias que dariam certo no clube

Instagram Fluminense

Faz muito tempo que Palmeiras não tem aquele camisa dez. Atualmente, Cleiton Xavier é o dono desse número, mas o jogador vive mais no departamento médico do que em campo.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Robinho dá recado aos novos reforços: “Vão ter que treinar muito”

A torcida Alviverde já está cansada de acreditar nesses jogadores que passam muito tempo machucado, mesmo o Presidente no clube, depositando muita confiança em Cleiton, fica difícil acreditar que o jogador fará a diferença em campo. Robinho vem dando conta do recado, mas ele precisa de um reserva a altura. Por isso vou fazer uma lista de alguns nomes que dariam certo como 10 do Palmeiras.

Diego Sousa: Antes de fechar com o Fluminense o jogador foi especulado no Palmeiras, o jogador teve uma boa passagem pelo clube alviverde, onde ganhou o Campeonato Paulista de 2008. No ano passado Diego Sousa jogou no Sport, onde fez uma grande temporada, assim despertando interesse em vários clubes.

Conca: O jogador também já foi especulado no Palmeiras, mas a transferência é muito difícil, pois o jogador é caro e tem um salário muito alto. Desde de sua passagem pelo Fluminense o jogador sempre mostrou qualidade nos passes e é um jogador que sabe fazer gol e perigoso na bola parada.

Giovanni Augusto: O jogador fez uma excelente temporada pelo Atlético Mineiro, se destacando nas assistências e nos chutes de fora da área. Giovanni é um jovem jogador seria uma peça importante nesse atual elenco do Palmeiras.

Lucas Lima: Seria uma ótima contratação, além de atrair sócios torcedores, o time iria ganhar muito em qualidade em todos os aspectos. Mas o jogador é caro e ele não teria clima para jogar no Palmeiras, devido a rivalidade entre Santos e Palmeiras que cresceu muito na última temporada.

Dátolo: Seria uma contratação arriscada, pois o jogador viveu altos e baixos na última temporada com o Atlético Mineiro, mas o atleta é muito habilidoso, tem um bom passe e excelente nas bolas paradas. Seria uma contratação só para repor elenco.

Crédito da foto: Reprodução/ Instagram oficial Fluminense/ Mailson Santana