Palmeiras RESOLVE última pendência na construção do elenco de 2016; entenda

Palmeiras

Após contratar oito novos jogadores e definir quais atletas não serão utilizados, o Palmeiras tinha uma última pendência para fechar o elenco para a temporada 2016. O atacante Kelvin, que estava emprestado pelo Porto, de Portugal, e o verdão tentava um novo empréstimo, anunciou que não ficará no clube nesta temporada e se despediu nesta terça-feira (19).

LEIA MAIS:

Palmeiras confirma novo amistoso contra possível rival na Libertadores; transmissão será pela internet

Palmeiras tem estratégia para evitar o assédio chinês aos seus jogadores

Presidente do Palmeiras fala sobre contratação de substituto para Cleiton Xavier

Rival do Palmeiras na Libertadores, Nacional-URU tem dois ESPIÕES em seu elenco

Palmeiras aposta em DECEPÇÕES de Mattos e Oliveira para vencer a Libertadores 2016

Nobre elogia Ricardo Oliveira e minimiza polêmica da Copa do Brasil: “Não desrespeitou o Palmeiras”

Nas redes sociais, o jogador divulgou uma mensagem de agradecimento, com uma foto dele utilizando a camisa do Verdão.

“”Queria agradecer a família palmeirense pelo ano que se passou e que estivemos juntos! Ano de reformulação, de muitas dificuldades, de vitórias e glórias. Grato pelas amizades que fiz, que me ajudaram desde o início quando me lesionei gravemente e pude recuperar 100%. Agradeço também o carinho e a confiança do torcedor palmeirense, graças a vocês também que consegui realizar mais um sonho em minha carreira, ser campeão da Copa do Brasil!”, escreveu o jovem de apenas 22 anos, revelado pelo Paraná.

Kelvin despedida

“Fico triste em estar saindo desse grande clube que me acolheu muito bem, mas fico muito feliz por ter feito parte dessa grande história que o Palmeiras vem construindo. Nunca sairá do meu coração! Obrigado, Palmeiras”, completou Kelvin.

O jogador chegou ao Palmeiras no começo do ano passado emprestado pelo Porto, clube com quem Kelvin tem contrato até 2018. Mesmo amargando a reserva na maior parte da temporada, o atacante ganhou o respaldo do treinador Marcelo Oliveira para compor o elenco também em 2016. Porém, o Verdão pleiteava um novo empréstimo sem custos, o que o time português não aceitou.

Em 23 partidas, Kelvin marcou apenas um gol, na partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, no Allianz Parque, mas se destacou em partidas importantes de 2015, como na semifinal do Paulistão, diante do Corinthians, e na decisão da Copa do Brasil, contra o Santos.

O futuro de Kelvin permanece desconhecido, já que o Porto até o momento não definiu se o reintegrará ao elenco ou vai emprestar novamente o jogador para outro clube.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram