Palmeiras pode perder Allianz Parque na reta final do Brasileirão; entenda o motivo

Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Palmeiras pode perder o Allianz Parque na reta final do Campeonato Brasileiro por causa da agenda de shows que dirigentes do clube receberam, a qual indica que existe a possibilidade de ocorrer algum evento na última semana de novembro, período que deve coincidir com os jogos finais do Brasileirão de 2016.

LEIA MAIS:
WTorre admite calote de 2,8 milhões, mas cobra 4,4 milhões do Palmeiras
Paulo Nobre afirma que Palmeiras NÃO é rico e que não vai tentar reeleição
Palmeiras: Camisa de Fernando Prass está em falta desde a final da Copa do Brasil; entenda o motivo
Palmeiras: Gabriel Jesus posta foto com Cristaldo e pede a permanência do argentino
Eto’o não pensa em aposentadoria e se inspira em jogador do Palmeiras

O site oficial do Allianz Parque confirma shows apenas no primeiro semestre (em 17 e 19 de março apresentações do Maroon 5; 26/03 do Iron Maiden; 07/04 do Coldplay e 04/06 show de Eros Ramazzotti), o que pode tirar o Palmeiras de seu estádio em no mínimo dois jogos do Campeonato Paulista, contra o Red Bull, e no clássico contra o Corinthians.

No início da parceria entre W. Torre e Palmeiras a ideia era de que o agendamento de espetáculos no Allianz Parque fosse feito em reuniões com as duas partes. Em alguns momentos o clube deixaria o estádio mas o bom senso das partes evitaria tirar o time do Allianz Parque em momentos decisivos da temporada.

Vale lembrar que Palmeiras e W. Torre brigam em um Conselho Arbitral por diversos pontos divergentes na assinatura do contrato do Allianz Parque, como o número de cadeiras que cada parte pode comercializar nos jogos do clube.

Foto: Reprodução/Facebook



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.