Paulo Nobre afirma que Palmeiras NÃO é rico e que não vai tentar reeleição

Paulo Nobre
Foto: Divulgação/Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, cedeu uma entrevista para o programa Boa Noite Fox na última segunda-feira (18) e disse que o clube não está “nadando em dinheiro” e que não vai mudar o estatuto para tentar um terceiro mandato: “Não é saudável”.

LEIA MAIS:
Após revelar “sonho”, presidente da Crefisa descarta contratação de Valdivia no Palmeiras
Palmeiras: Vitor Hugo projeta Libertadores e muda visual para “intimidar” rivais
Palmeiras: Camisa de Fernando Prass está em falta desde a final da Copa do Brasil; entenda o motivo

Questionado sobre a possibilidade de ser vice-presidente do próximo mandatário palmeirense, Nobre afirmou: ” É saudável oxigenar a presidência, quero fazer o meu sucessor. Acho sempre que devemos respeitar o estatuto do clube. Fui eleito por mais dois anos e estou cumprindo, mas para o ano que vem temos que ter outro presidente. Posso ser vice, diretor ou um simples conselheiro”.

Durante a entrevista, Paulo Nobre ainda explicou a situação financeira do clube e afirmou que não pensa em nomes para o suceder na presidência do Palmeiras: ” Quando você começa a trabalhar em sucessão, você perde o foco no trabalho. O Palmeiras não está nadando em dinheiro, só está equacionando as dívidas de curto prazo, e planejar o futuro não significa nadar em dinheiro. Tem duas ou três pessoas que eu gostaria muito que fossem meus sucessores, porque podem dar continuidade no trabalho”.

Vale lembrar que o mandato presidencial no Palmeiras tem duração de dois anos e o presidente em curso pode se reeleger apenas uma vez enquanto estiver no cargo máximo do clube.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.