Palmeiras: Marcelo Oliveira celebra elenco qualificado e elogia estreia de volante

Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na noite dessa quarta-feira (20), o Palmeiras venceu o Libertad, do Paraguai, pela Copa Antel por 2×0 com gols de dois jogadores que saíram do banco de reservas – o meia Allione e o volante Moisés, fato que deixou o técnico Marcelo Oliveira muito satisfeito com o elenco palmeirense.

LEIA MAIS:
Veja o que os jogadores do Palmeiras falaram após o primeiro jogo do ano
Veja a reação da torcida do Palmeiras na primeira vitória da temporada de 2016
Com gol de estreante, o Palmeiras vence o Libertad-PAR e vai a final da Copa Antel; confira os gols
Libertadores 2016: “Desconhecido” é o adversário menos complicado do Palmeiras
Libertadores 2016: Rosário Central é o adversário mais complicado do Palmeiras nos grupos

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico palmeirense fez questão de elogiar o elenco: “Pouco se fala disso, mas futebol se ganha com o banco. Hoje o jogo é muito corrido e tem que trocar três. Achei que o banco funcionou muito bem hoje, o Moisés tava muito bem no treinamento, o Erik ainda mais. O Allione entrou e deu muita velocidade ao time. A gente conseguiu essa vitória que só reforça o treino da pré-temporada com boa perspectiva pro ano com conquistas”.

Questionado sobre a estreia do volante Moisés, o treinador seguiu a linha e elogiou o jogador: “O Moisés estreou muito bem, é um jogador que eu conheço de Minas. É um jogador forte que tem poder de marcação, chute forte, bola parada ofensiva e defensiva”.

O Palmeiras volta a campo no sábado, quando vai enfrentar o vencedor do clássico uruguaio Peñarol x Nacional, pelo título da Copa Antel.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.