Veja o que os jogadores do Palmeiras falaram após o primeiro jogo do ano

MONTEVIDÉU, C - 20.01.2016: PALMEIRAS X LIBERTAD - O jogador Erik, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Pablo, do Club Libertad (PAR), durante partida válida pela Copa Antel, no estádio Centenário. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Na noite desta, quarta-feira, o Palmeiras fez sua estreia na temporada 2016, foi contra o Libertad (Paraguai) pela Copa Antel, o Palmeiras venceu por dois a zero, o primeiro gol foi feito pelo Allione após uma bela jogada do estreante, Erik, o segundo foi marcado pelo estreante Moisés, após a cobrança de falta de Zé Roberto, Moisés apareceu livre para marcar o gol. O único estrante titular foi Edu Dracena, que fez uma partida segura.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Veja os cinco meias que dariam certo no clube
Palmeiras: Marcelo Oliveira celebra elenco qualificado e elogia estreia de volante

Com essa vitória o Palmeiras garantiu a vaga para a final do torneio, e espera a partida entre Peñarol e Nacional, ambos do Uruguai, para saber seu próximo adversário.

Allione marcou o primeiro gol do Palmeiras na temporada.“O gol foi muito importante para mim, para o time, para a nossa preparação, já que o Campeonato Paulista começa em duas semanas. Estou feliz pelo gol e pela vitória também. Tive a sorte de entrar e fazer um gol, mas os jogadores que começaram fizeram um bom trabalho” terminou o jogador

“Infelizmente o Victor Hugo sentiu essa semana, dai tive essa oportunidade de começar jogando, um jogo difícil, entrando no clima da Libertadores, nosso time foi bem, criou várias oportunidades, assim conseguindo fazer os dois gols . É sempre um jogo pegado, e hoje a gente sentiu isso, nosso primeiro jogo do ano, o time correu bem se entregou bastante” citou o zagueiro Leandro Almeida. Leandro também falou que Edu Dracena passa muita tranquilidade no jogo. “Uma experiencia enorme, quando eu estava na escolinha vi ele jogando é um cara que passa muita tranquilidade no jogo e fizemos um grande jogo sem tomar gols”.

“Estrear num grande clube, como é o Palmeiras, com a responsabilidade imensa de sempre estar em busca da vitória, é sempre importante. Fico muito feliz pelo resultado, pelo gol. Começar assim dá uma confiança ainda maior. Acho que o futebol pede um “homem-surpresa”, um jogador que chegue à frente e essa é uma característica minha. Felizmente marquei e conseguimos vencer”, declarou o novo atleta palmeirense.

Crédito de Imagem: Reprodução/ Site Oficial do Palmeiras