Palmeiras aposta em DECEPÇÕES de Mattos e Oliveira para vencer a Libertadores 2016

Em busca do seu segundo troféu da Libertadores na história, o Palmeiras aposta na experiência adquirida por dois personagens-chave do clube no último ano. O diretor técnico Alexandre Mattos e o treinador Marcelo Oliveira estiveram no comando do Cruzeiro nos duas últimas disputas da competição continental e falharam na busca pelo objetivo. E é justamente esse o ponto utilizado pelo presidente do Verdão, Paulo Nobre, para justificar a expectativa.

LEIA MAIS:

Palmeiras confirma novo amistoso contra possível rival na Libertadores; transmissão será pela internet

Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016

Paulo Nobre fala sobre elenco do Palmeiras e defende rodízio para 2016

Presidente do Palmeiras fala sobre contratação de substituto para Cleiton Xavier

“Na minha opinião, toda vitória ensina e toda derrota ensina ainda mais. O Marcelo [Oliveira] esteve em três vezes na final do Copa do Brasil antes e não venceu. Conseguiu vencer com a gente no ano passado. Quem sabe não seja a hora dessa dupla [Mattos e Oliveira], mais o Cicero [de Souza, gerente de futebol], levantarem uma Libertadores com a gente. A nossa parte [diretoria], que não entra em campo, estamos fazendo da melhor maneira possível para poder disputar essa competição“, disse Paulo Nobre, em entrevista ao Fox Sports.

A Libertadores é um torneio continental muito importante, te alça para poder disputar o Mundial, também muito importante. O que eu penso, como presidente, é que qualquer campeonato tem que entrar pra conseguir os três pontos. Acho que o Palmeiras vai ser pleiteante nas disputas de título“, completou o presidente do Verdão, confiante na experiência adquirida nos últimos anos pelos profissionais do futebol palmeirense.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras