Palmeiras confirma novo amistoso contra possível rival na Libertadores; transmissão será pela internet

O elenco do Palmeiras viaja nesta terça-feira (19) para o Uruguai, onde iria, inicialmente, disputar apenas a Copa Antel, torneio amistoso (contra Libertad-PAR, Nacional-URU e Peñarol). Porém, aproveitando a estádia no país vizinho, o Verdão vai fazer um jogo-treino contra o River Plate-URU, clube que disputará contra a Universidad de Chile a última vaga do grupo palmeirense na Libertadores.

LEIA MAIS:

Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016

Verdão tem estratégia para evitar o assédio chinês aos seus jogadores

Paulo Nobre fala sobre elenco do Palmeiras e defende rodízio para 2016

Presidente do Palmeiras fala sobre contratação de substituto para Cleiton Xavier

Jean explica por que o Palmeiras foi sua MELHOR decisão; veja entrevista

Sem espaço no Palmeiras, Maikon Leite é emprestado para time árabe

O time estreará na Copa Antel nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Libertad-PAR, e, no dia seguinte, enfrenta o River, no CT do time uruguaio, às 17h30 (Brasília). “Poderemos conhecer um possível adversário na fase de grupos da Libertadores. Será um jogo-treino, com as equipes utilizando coletes e vamos transmitir pela internet. Será a primeira vez que fazemos isso utilizando nosso aplicativo“, explicou o presidente Paulo Nobre, em entrevista ao Fox Sports.

É bem provável que o duelo seja transmitido também na página oficial do Verdão no Facebook, ferramenta utilizada pelo clube nas últimas apresentações de jogadores e também na inauguração do busto em homenagem ao goleiro Marcos.

Para este jogo, somente jogadores não utilizados ou que jogarem pouco tempo contra o Libertad entrarão em campo, para que não se desgastem demais – no sábado (23), o time voltará a campo contra Nacional ou Peñarol, dependendo de vitória ou derrota contra o time paraguaio.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook