Oscar é incluído no time dos piores da Premier League

Foto: Getty Images

O brasileiro Oscar não vive bom momento vestindo a camisa do Chelsea, da Inglaterra. Na última quarta-feira, o jornal inglês “The Telegraph” publicou a lista dos piores jogadores de 2015, provando este fato. 

Todos os anos, o renomado jornal “The Telegraph” elabora a lista dos melhores e piores jogadores do ano pela Premier League de acordo com estatísticas. Desta vez, a grande surpresa veio pela inclusão do nome brasileiro Oscar, do Chelsea, na segunda lista.

LEIA TAMBÉM
Mourinho descarta retorno ao Real Madrid e prioriza permanência na Inglaterra pelo filho

O jornal destaca a queda de produção do brasileiro, que começou o ano marcando três gols em janeiro, mas depois disso, balançou as redes apenas duas vezes, parecendo mais tímido e contido nos jogos do time.

No último sábado, Oscar foi muito criticado pelos torcedores por ter desperdiçado um pênalti que poderia ter dado a vitória ao time inglês contra o Watford. O jogador escorregou e mandou a bola para fora. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Atualmente, o Chelsea encontra-se na 14ª posição da liga inglesa, apenas a um ponto da zona de rebaixamento, o que resultou na demissão do técnico José Mourinho. Ainda segundo a publicação, a má fase de Oscar é uma das grandes responsáveis pela queda abrupta do time no campeonato.

Confira a seleção completa: 

Goleiro: Boruc (Bournemouth);

Lateral-direito: Hutton (Aston Villa);

Zagueiros: Coloccini (Newcastle) e Fernandez (Swansea);

Lateral-esquerdo: Richardson (Aston Villa);

Meio-campistas: Navas (Manchester City), Barry (Everton), Colback (Newcastle) e Oscar (Chelsea);

Atacantes: Borini (Sunderland) e Valencia (West Ham).

Foto: Getty Images



Projeto de jornalista. Amante de música e esportes.