Osasco Audax anuncia promessa do Palmeiras

Gabriela Montesano / Osasco Audax

Camisa 10 do Palmeiras na edição passada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia-atacante Juninho chegou ao Osasco Audax nos últimos dias para disputar o Paulistão. O jogador, de 20 anos, assinou um vínculo de empréstimo com o clube osasquense até o final do estadual e segue treinando com a equipe desde a pré-temporada em Atibaia.

LEIA MAIS:

Após conquistar série B com o Botafogo, Camacho retorna ao Osasco Audax para o Paulistão
Marcado por chapéu no Paulistão 2015, goleiro Felipe Alves retorna ao Osasco Audax

Juninho começou a carreira no Rio Preto e após um ano e meio no clube se transferiu para o União Barbarense. Em 2011 ganhou uma oportunidade nas categorias de base do Palmeiras, por onde permaneceu por 5 anos. Logo que chegou, se destacou entre os atletas e virou referência no meio de campo. No ano passado, depois de disputar a Copinha e chamar a atenção dos dirigentes, renovou o contrato e foi aproveitado em duas oportunidades na equipe profissional. Em busca de mais chances de mostrar seu futebol, o atleta chega ao Audax e espera contribuir com suas características.

– Sou muito tranquilo dentro de campo. E tenho como características a velocidade, o drible e a finalização.

Com o elenco praticamente fechado, o Osasco Audax segue em treinamento até a estreia no Paulistão no dia 31 de janeiro, às 11h, contra o Mogi Mirim, fora de casa.

– De mim, a torcida pode esperar muita vontade e um futebol bonito. Como estamos treinando muito forte e o modo do Diniz jogar é muito bom, o torcedor pode ter certeza que vamos brigar lá em cima da tabela.

VEJA A ENTREVISTA DO NOVO REFORÇO OSASQUENSE PARA A TV AUDAX:

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Gabriela Montesano / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.