No primeiro dia do ano, Nadal vence compatriota e vai à final em Abu Dhabi

Reprodução / Facebook

Rafael Nadal começou o ano com uma vitória em cima de David Ferrer, e está garantido na final de torneio de exibição em Abu Dhabi.

LEIA MAIS:
Ouro olímpico e mais 3. Confira lista de torneios que Federer nunca conquistou
Diagnosticado com mononucleose, finalista de Roland Garros anuncia aposentadoria

Rafael Nadal venceu o também espanhol David Ferrer nesta sexta-feira (01) por dois sets a um, parciais de 6-3, 6-7(4) e 6-3, em partida do torneio de exibição Mubadala World Tennis Championship, disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A vitória colocou o atual número 5 do mundo na final do torneio, na qual vai enfrentar o canadense Milos Raonic. Para chegar à final, Raonic bateu o suíço Stan Wawrinka em dois sets, parciais de 7-5, 7-5.

O evento, disputado de 31 de dezembro a 02 de janeiro, conta com a participação de Rafael Nadal, Milos Raonic, David Ferrer, Stan Wawrinka, Jo-Wilfried Tsonga e Kevin Anderson.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / Facebook



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).