Em rede social, Neymar ataca jornalista espanhol: “fala m****”

Reprodução/Snapchat

O atacante Neymar, do Barcelona, não poupou palavras para rebater os comentários de Manolo Lama, jornalista e locutor esportivo espanhol que disse, na rádio Cadena Cope, de Madrid, que o camisa 11 teria estado na capital espanhola para um jantar na noite de ontem, 28, com amigos e que só teria saído do restaurante às 23h45 (horário local).

LEIA MAIS:
Neymar muda mais uma vez e volta a usar antigo corte de cabelo; Veja

Em sua conta no Snapchat, rede social em que as imagens/vídeos permanecem visíveis em 24 horas, o brasileiro se manifestou a respeito das declarações de Lama. “Manolo Lama, você disse que eu estava em Madrid ontem. Começa a falar a verdade, viu? Seu bobão”, disse, com seu pai ao fundo. Na legenda, Neymar colocou “Recadinho pro repórter que fala m****!”. Veja o vídeo (que não tem a legenda):

Recado de Neymar para o reporter Manolo Lama.

Publicado por NEWS FC Barcelona em Sexta, 29 de janeiro de 2016

O motivo da suposta viagem a Madrid, segundo Lama, não é certo, mas poderia ser para fins publicitários ou simplesmente um dia livre, já que, na quarta-feira, o atleta disputou a partida da Copa do Rei contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou, marcando o último gol na vitória dos catalães por 3 a 1.

Foto: Reprodução/Snapchat

Vídeo: Facebook News FC Barcelona



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com